segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Boas surpresas no consumo de panetones
Pesquisa exclusiva: Boas surpresas no consumo de panetones
Por Alessandra Morita - 21/09/2011
Estudo Around Research/SM aponta aumento da quantidade adquirida neste ano e uma maior valorização da marca na hora da compra
Todo Natal, o representante comercial Paulo César de Souza compra ao menos dez panetones para presentear seus clientes. Sem contar os que adquire para a família consumir assim que os primeiros chegam aos supermercados. "Para casa, compro praticamente uma embalagem por quinzena até dezembro, sempre de chocolate", diz. Com 43 anos, ele explica que os filhos – um menino de 11 anos e uma menina de 7 – só comem esse tipo. Outra exigência da criançada: tem de ser o "da caixinha amarela" (Bauducco). O consumo ocorre no café da manhã e na sobremesa do jantar.
88% dos respondentes da pesquisa sobre hábitos de compra nas festas, realizada pela Around Research para Supermercado Moderno, costumam adquirir o produto na data. O percentual registrado neste ano é 5 pontos percentuais superior ao de 2010. Também como o representante comercial, 23% compram mais de cinco unidades. Em 2010, foram apenas 6%.
Matéria da edição: SETEMBRO Supermercado Moderno: Natal de mudanças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário