terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curriculo Gerente de Loja - Perfil Profissional



Meu perfil profissional:Profissional com conhecimentos e vivência nos setores e sub-setores existentes em um supermercado, ótimo relacionamento interpessoal e perfil de liderança.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
CURRICULO GERENTE DE LOJA
MOISÉS OLIVEIRA LEME




Quem sou eu?
Profissional com conhecimento amplo em varejo, atuação em grandes redes de supermercados, conhecimento em negociações e em rotinas administrativas, abertura de loja, gestão em pessoas, responsável por resultados de vendas e lucratividade, responsável pela área comercial e operacional, fidelização de vendas aos clientes, conhecimento em logística, responsável por formar liderança, reuniões e treinamentos em geral. Dinâmico, persistente, moderado.Meu objetivo é garantir o correto funcionamento da loja, visando maximizar as vendas, reduzir as perdas e os custos operacionais, fazendo cumprir os procedimentos operacionais da empresa e garantir a redução do turnover e absenteísmo.



Moisés de Oliveira Leme
Rua João Bozza 336
Br Maria Buch Modeneis
Limeira SP CEP 13482235
Fn (019) 3443-2582 / (019) 9687-3597

E-mail: moises_leme_br@yahoo.com.br
http://br.linkedin.com/in/oliveiraleme

Nasc/13/12/1965

Ultima atualização: Setembro/2011

Objetivo
Gerente de Loja

Qualificação Profissional
Responsável pela área comercial e operacional
Responsável por resultados de vendas e lucratividade
Fidelização de vendas aos clientes
Responsável por setor de perdas e desperdícios
Conhecimento em compras e negociações
Conhecimento em logística
Responsável por formar liderança
Responsável por treinamentos de equipes (atendimento ao cliente)

Qualificação Pessoal
Pessoa de comunicação acentuada, com autoconfiança e iniciativa
De natureza enérgica, ágil e boa coordenação.
De expressão articulada e persuasiva

Histórico Profissional
Experiência profissional 01
Rede Graal Topázio Rosdonek
Gerente de loja
Planejar e supervisionar as atividades operacionais , orientando e liderando a equipe , acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias, mantendo a orgamização e padrões de desempenho, buscando excelencia no atendimento e fidelizando as vendas, buscando atingir as metas e objetivos traçados pela organização.
Período: 02/2010 / Atual

Experiência profissional 02
Barcelona Comércio Varejista e Atacadista S/A (Assai atacadista, Grupo Pão de Açúcar)
Gerente de Loja
Supervisionar as atividades operacionais e administrativas da loja, visando assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, as margens de lucro definidas e o giro ideal de cada produto, com o melhor atendimento possível das necessidades dos clientes.
Período: Outubro/ 2008 a dez/ 2009


Experiência profissional 03
Cabrini e Beretta – Hiper Mercado Tiradentes Araras
Gerente de Loja
Responsável por atender fornecedores e clientes; orientar funcionários quanto a layout da loja, limpeza, organização, e abastecimento de mercadorias, compras.
Período: dez/2005 a Jan./2008

Experiência profissional 04
Supermercados Covabra
Líder de Perecíveis
Responsável pelo setor de Hortifrut e Laticínios em geral
Março / 2005 a Nov / 2005

Experiência profissional 05
Comercial Delta Ponto Certo (Supermercado Sempre Vale)
Gerente de Loja
Responsável pela área comercial e administrativa, orientação, organização e abastecimento.
Período: Agosto/00 a Jan./05

Formação Acadêmica
Superior incompleto – Administração de Empresa (Universidade Paulista de Limeira) 3° ano
Cursos Extras Curriculares
Perdas e desperdícios pela APAS – (Associação Paulista de Supermercados)
Curso de liderança pela ACIL – (Associação Comercial, Industrial de Limeira)
Curso de atendimento aos clientes - (SENAC)
Curso de gerenciamento – (SEBRAE)
Curso de merchandise no ponto de venda - (APAS)

Outras Informações
Coordenou reforma geral em uma das unidades da empresa (Sempre Vale)
Formou equipes de liderança para cada setor desta unidade (Sempre Vale)
Participação e coordenação de implantação de unidade Atacadista (Assai Rio Claro)
Excelente relacionamento interpessoal

Responsabilidades
Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo suas metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias, visando o cumprimento dos objetivos e metas de vendas.
Foco (resultado e relacionamento)
Age de forma analítica, procurando atender programações de médio e longo prazo. Age de forma moderada e conciliadora na resolução de problemas. Estabelece metas e desafios atingíveis, mobilizando-se pela superação de resultados. Aberto ao contato e feedback.

Competências
Liderança, dinamismo, foco e orientação para resultados,
planejamento e organização, cumprimento de metas,tomada de decisão avaliação
analítica, foco no cliente, flexibilidade, iniciativa, negociação e persuasão,
trabalho em equipe, comunicação e solução de problemas.

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